/

18.12.12

Leitura Show:Filme e Livro Diário da Princesa

(Color Cute OMG!)
Jingle bells, jingle bells,Jingle all the way
Olá stars!Já estão começando com o clima de natal?Está pertinho né?
Bem,mas não é sobre isso que vim falar,na verdade mesmo vou mostrar sobre as diferenças sobre a coleção do Diário da Princesa,de Meg Cabot. Acredito que todas as meninas já tenham assistido o filme na TV,que passa as vezes na Disney(TV À CABO) ou na TV aberta mesmo. Eu quando assisti achei muito super sabe,não é aquele filme que deixa a gente tensa,e que tem uma atuação perfeita com a atriz principal Anne Hathaway,fazendo a Mia.
Pra quem não assistiu,se trata de uma garota que viveu seus dias normais,com sua mãe(porque seu pai havia morrido) em Manhattan,e que de vez em quando via sua vó de Genovia.Chega uma certa idade e assim ela descobre que sua avó chic e adorável é uma rainha,seu pai era princípe e como ele morreu,ela agora é a princesa de Genovia.Depois de descobrir tudo isso ela passa a ter aulas de princesas,e passar por muitas coisas,tipo no começo ela é toda desarrumada e ai sua avó chama pessoas especializadas em beleza que a deixam linda,também por jantares engraçados e talz.Tem até o segundo filme,que mostra suas atrapalhadas no amor e seu começo no reinado.Eu adorei.
Aí um dia eu resolvi comprar o livro.Bem,comecei a ler e tal e percebi que entre o livro e o filme são muitas diferenças.Então vou contar algumas que são indispensaveis,mas lembrando que vale MUITO a pena assistir o filme e ler o livro,porque eles não deixam de ser maravilhosos,cada um com seu encanto tá?:D
Uma dessas diferenças do livro é que o pai da MIA não morreu.Um fator importante,pois no livro isso desencadeia uma horror imenso na Mia.Ela se sente total enganada.Também tem outra diferença no livro é que a vózinha dela maravilhosa,no livro é uma idosa que as vezes parece sem coração,tentando expor sua neta ao máximo.E também não pude deixar de notar é que no livro ela não fica toda linda tipo no filme.Só quando vai a uma festa.

  • Mas aqui vão os pontos de cada um:
  • Filme:Encantador e meio engraçado(a Mia é bastante destrambelhada).
  • Livro:Super engraçado(A Mia é D+ DESTRAMBELHADA DO QUE O FILME) e prende a gente ao ler,porque quem narra tudo no livro é a própria Mia.
Hey meninas,espero que tenha gostado do post que preparei,e que fiquem morrendo de vontade de ler este livro,porque tem várias diferenças do filme e é super divertido.


Beijos da Princess                              

4 comentários:

  1. Não li o livro ainda, mais amei demais o filme >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita,realmente o filme é muito fofo >.<

      Excluir
  2. Pra mim o livro é bem melhor que o filme, nunca achei esse filme muito legal. Eu acho que na adaptação para o cinema eles deveriam ter sido mais fiéis ao livro.
    Bjs
    mypretty-cupcake(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade...Mas como falei no post acho que cada um tem seu encanto,o filme é mais estilo conto de fadas mesmo,e o livro bem engraçado...Adoro os dois *o*
      Beijos e obrigada por visitar meu blog :)

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo