/

24.5.14

Cartões de Visita do Strela Teen!


Hey Stars!!Como vão vocês?
Eu vim fazer um post que eu estive adiando bastante,por diversos motivos...Ou melhor...Apenas um: Preguiça.Isso não é uma boa desculpa,mas é a verdade.Porém,vamos ao post!
Nesses dias eu senti uma necessidade de informar sobre meu blog ,não só na própria internet,mas também fora dela,pra as pessoas que estavam próximas de mim,e não sabem que eu tenho blog,ou se sabem,não conhecem o Strela Teen.E além disso há um grande problema em falar o link do meu blog: o estrela sem o "e",que gera muitos acessos para blogs errados.
Então,eu resolvi acabar com meus problemas e resolve-lo de uma forma simples e que me deixou incrivelmente feliz:Cartões de Visita do Strela Teen!
Eu já tinha visto muitas garotas fazendo,e eu realmente fiquei empolgada.
Então,com a ajuda de uma amiga minha próxima (Obrigada Lu!!) tivemos ideias para a arte do cartão e eu fiz a arte no próprio Photoshop.
Decidi também fazer cartões somente frente,já que meu objetivo era somente passar o link e email do blog.
Levei o arquivo em uma gráfica e paguei menos de 20 reais por 48 cartões.Pra mim foi o suficiente e eu adorei!
Confiram algumas fotos do 1° cartão de visita do Strela Teen:




E ai o que acharam dos cartões de visita do Strela Teen?Deixem suas opiniões nos comentários!!
E se tiverem dúvidas sobre como fiz o cartão e outras dúvidas sobre o assunto,deixem também nos comentários!
Espero que tenham gostado!
(Esse post não terá versão em inglês/This post will not have English version)
Beijos da Bia!

10 comentários:

  1. nossa que legal flor parabens!!! tbm tenho vontade de fazer para o meu mas primeiro queria comprar o dominio e depois fazer,mas pra isso tem que ter $$tempo$$ sabe né kkk

    http://umaapequenasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owt,Obrigada!!
      Chorei com a parte do $$tempo$$ hahaha...Acho que vale a pena realmente quando se compra o domínio...Mas acredite,parece caro mas você gasta no máximo 50 reais por tudo e já sai feliz por mais ou menos um ano (os cartões são muito,então é tranquilo).
      Obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  2. Parabéns pela conquista Beatriz, o blog está crescendo e com o cartão de visita fica com o ar mais profissional. Muito sucesso, viu? Beijos e milhões de vezes, parabéns.

    --------> Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tudo Polyanna!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  3. Ola! Seguindo, retribui? https://www.facebook.com/LovelyStyleBlog http://alovelystyle.blogspot.co.uk/ Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela Visita!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  4. Parabéns pelos cartões de visitas , ficaram lindos! Realmente é bom ter esses cartõezinhos para divulgar nosso trabalho , agora também fiquei com vontade de fazer pra mim rsrsrs amei seu blog!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    ahh e sobre as panquecas , faça mesmo você vai adorar!

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!Realmente é muito,muito bom!Faz mesmo que vale a pena *-*
      Obrigada pela Visita de Coração!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  5. Respostas
    1. Muito obrigada Priscila!!!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo