/

6.11.14

Post-It:Aprendendo Inglês com Música!

Hey Stars! Como vão vocês?
O tema do Post-It de hoje é "Aprendendo Inglês com Música", já que atualmente,no mundo globalizado, o que mais recebemos é a música estrangeira, principalmente as músicas em inglês.
A música é a forma mais fácil e rápida de aprender vocabulário por ter estilos variados para todos os tipos de gostos. Nada melhor do que aprender escutando música do seu cantor preferido!
Então, algumas dicas são essenciais para aproveitar a oportunidade de aprender:
 
Não importa sua fluência em inglês, na maioria das vezes que você escutar uma música, você nunca conseguirá cantar a música toda de uma única vez e o inglês-árabe vai sempre aparecer um pouco na música, então o melhor a fazer é observar a pronúncia e depois conferir na internet em sites como Letras Terra e Vagalume.

•Karaokês encontrados no YouTube e no Karaoke Party ajudam tanto na fixação da música como na pronúncia das palavras, um ponto para fluência!

•Anotar frases de música relembram tanto um trecho especial da música como ajuda a fixar a escrita de determinadas palavras.
Além dessas dicas, Gabi indica um fato essencial para aprender inglês com música: "Antes de procurar as letras das músicas, sempre busco entender o máximo dela e anoto todas partes que eu não consigo,para pesquisar depois".
Algumas músicas são melhores que outras para ajudar na fluência já que possuem ritmos mais lentos,então criei uma Playlist para Treinar seu Inglês.
Essa Playlist contém músicas que vão de Marina and The Diamonds até a Demi Lovato,então vale conferir!
Selecionei algumas músicas populares e outras que eu gosto bastante,com ritmos e pronúncias fáceis para o treino.
Espero que tenham gostado do post e deixem nos comentários quais outras músicas ajudaram no seu inglês!
Beijos da Bia!♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo